O SU 1.º Dezembro entra hoje em campo para disputar a 3.ª jornada da Liga 3 frente ao Amora FC, a partir das 20h00, no Estádio do Real Sport Clube. Com duas vitórias nas duas primeiras jornadas – diante da Académica e do Sporting da Covilhã -, o técnico Pedro Caneco mostrou-se confiante, mas sereno, na antevisão do encontro.
“Começámos bem, com duas vitórias importantes frente a adversários experientes. A equipa está motivada, mas sabemos que a Liga 3 é longa e muito competitiva. Vamos manter a humildade e o foco, trabalhando para continuar a ser competitivos, jogo a jogo”, sublinhou.
Sobre o adversário desta noite, o treinador reconhece a qualidade do conjunto do Amora FC, recém-promovido à Liga 3 mas com argumentos para causar dificuldades.
“O Amora, apesar de recém-promovido, é uma equipa com experiência na Liga 3, com jogadores também eles com muitos anos disto. Esperamos um adversário forte, que combina características que já encontramos, misturando os perigos da Académica e do Covilhã”, analisou, destacando a importância da concentração e do rigor nos diferentes momentos do jogo.
Caneco aproveitou ainda para deixar uma palavra aos adeptos, apelando à união e ao apoio incondicional:
“O apoio no último jogo foi positivo e sentimos energia da bancada. Queremos que esse apoio seja constante, mas sabemos que temos de o merecer. Não falo em vitórias, mas sim em entrega: que quem venha ao estádio sinta que os nossos jogadores deixaram tudo em campo. Acreditamos que essa energia dentro e fora de campo pode fazer a diferença.”




